Estamos aqui para te ajudar!

1 - Diagnóstico: Mapear os riscos psicossociais no ambiente de trabalho.
2 - Plano de ação: Integrar a gestão desses riscos ao PGR.
3 - Capacitação: Treinar líderes e equipes para identificar e lidar com riscos psicossociais.
4 - Monitoramento contínuo: Avaliar periodicamente o impacto das medidas adotadas.

1 - Pesquisas e Diagnósticos Organizacionais para mapear riscos psicossociais.
2 - Treinamentos e Trilhas de Desenvolvimento para capacitar gestores e RH.
3 - Benefícios de Terapia e Suporte Psicológico para os colaboradores.
4 - Certificação de Empresa Promotora de Saúde Mental, facilitando a conformidade com a NR-1.

Básico, Essencial, Profissional e Executivo.


Para realizar um upgrade de plano, entre em contato com o seu Customer Success (CS).Ele irá orientar sobre as opções disponíveis e auxiliar em todo o processo de atualização do plano.

As ações devem ser contratadas com no mínimo 8 dias de antecedência.

O cancelamento pode ser feito até 48 horas antes da ação, sem custos.Caso o cancelamento seja feito após esse prazo, o crédito será consumido para pagamento do profissional.

Não. As chamadas de vídeo devem ser criadas pela empresa contratante e informadas no momento do agendamento.

Sim. Disponibilizamos dentro da plataforma do RH um link para que você divulgue a lista de presença e, assim, emitimos também o certificado de comparecimento e horário da ação para cada participante que preencheu a lista de presença.

As primeiras ações, assim que abrimos a página inicial da plataforma do RH, costumam ser as ações mais recentes e atualizadas. Mas nosso time de Sucesso do Cliente sempre está em contato divulgando e apresentando novidades.

A partir do plano Profissional é possível cocriar ações, personalizar materiais de apoio, ter alinhamentos prévios com nossos profissionais e desenvolver ideias e trilhas de acordo com a necessidade e realidade de sua empresa.

Sim. A Moodar emite, todo 5º dia útil do mês, um relatório de uso com as informações sobre a utilização das terapias.O documento fica disponível para download diretamente na plataforma do RH.

O agendamento das ações deve ser feito diretamente pela plataforma do RH.Lá você poderá verificar as opções disponíveis, escolher a data desejada e solicitar o agendamento de forma prática e rápida.

Nossos encontros acontecem em diferentes formatos, sempre online. Entretanto, temos alguns especialistas parceiros que podem atuar também de forma presencial, com o valor adicional de taxa de deslocamento, consulte seu CS para saber sobre valores e se sua cidade possui estes especialistas.
Você pode entrar em contato com o suporte da Moodar através do e-mail: suporte@moodar.co .

Sim. As consultas são realizadas por chamada de vídeo dentro do aplicativo da Moodar. No horário agendado, basta acessar o app e o profissional costuma ligar em até 5 minutos.

Você pode realizar o reagendamento com até 24h de antecedência da consulta no app, após esse prazo, é necessário entrar em contato com o(a) terapeuta informando a causa da sua ausência. Ficará a critério do profissional que te acompanha remarcar esta consulta ou não, caso queira (e/ou tenha horário disponível).

Você pode reagendar sua consulta pelo próprio aplicativo, na aba “Suas consultas”. Indicamos que, nesses casos, você entre em contato com o(a) terapeuta avisando-o. Importante lembrar que os reagendamentos só podem ser feitos através do aplicativo se feitos com 24h de antecedência. Após esse prazo, você deve entrar em contato com o profissional. Caso o novo horário esteja de acordo para ambos, você pode entrar em contato com o Suporte pelo seu Aplicativo da Moodar, fazendo a solicitação.

Não. Por enquanto, o agendamento automático não acontece. Você deve marcar as consultas do ciclo manualmente, a cada início de um novo!

Não é possível realizar trocas de planos durante a vigência de um plano atual. Você deverá aguardar o término das suas consultas atuais e, após a última consulta, selecionar seu plano atual e solicitar a troca de plano.

Sim. É necessário entrar no link a seguir, no horário de suas consultas: https://video.moodar.com.br/

Você deve entrar em contato com o Suporte, pelo seu Aplicativo da Moodar, informando detalhes sobre a sua dificuldade. É interessante enviar um print de como o problema se apresenta (o texto mostrado, por exemplo) e o seu e-mail de cadastro.

Você pode realizar a troca pelo próprio aplicativo, na aba “Seu perfil”, clicando em “Trocar Terapeuta”. Caso você tenha consultas agendadas com o terapeuta atual, é necessário finalizar as consultas em aberto para realizar a troca de profissional. Se necessário, converse com o Suporte sobre o seu caso.

Você pode cancelar a cobrança pelo aplicativo, na aba Terapia, e em Plano você consegue cancelar sua assinatura. Lembrando que se tiver começado a realizar o ciclo de consultas, não é possível realizar o reembolso

A Moodar atua apenas como intermediadora e, por isso, não emite notas fiscais. A emissão e o envio são de responsabilidade exclusiva do profissional que realizou o atendimento. Portanto, a solicitação e envio de documentos necessários para a emissão da NF deve ser feito diretamente ao próprio profissional que realizou o atendimento.

Atualmente a modalidade de pagamento aceita é Cartão deCrédito.

Você pode entrar em contato com o suporte da Moodar através do e-mail: suporte@moodar.co ou através do WhatsApp: (81) 99106-7299.

Devido ao nosso fluxo contábil, só é permitido o agendamento de ciclos uma vez por mês. Caso esta mensagem esteja aparecendo para você, indicamos que espere até o próximo dia 1 para marcar as sessões, caso o erro persista, entre em contato com o suporte.

Nesse caso, verifique se você está na tela correta. Para acessar sua conta, clique em “Já tenho uma conta” na tela inicial do aplicativo.Se você estiver logado em uma conta sem e-mail cadastrado e aparecer a mensagem “Desbloqueie a sua experiência”, na parte inferior do menu inicial há um boneco dentro de um círculo, no fim dessa página há a opção de “Sair”. Depois, faça login novamente com seu e-mail já cadastrado.

Para solicitar o reembolso, é necessário contatar o Suporte da Moodar. O reembolso só é possível em caso de cobranças duplicadas ou ciclos não iniciados. Não é possível o reembolso caso uma ou mais consultas do ciclo já tenham sido realizadas.

Para alterar o seu plano sem ter iniciado nenhuma consulta, entre em contato com o Suporte para que possamos realizar o reembolso e cancelar o ciclo já agendado, e então você pode contratar o plano que deseja.

O prazo para reembolso é de até 60 dias, prazo esse definido pela administradora (bandeira) do cartão.

Você consegue solicitar o reembolso de ciclos até um mês a partir da data da solicitação.
Você pode entrar em contato com o suporte da Moodar através do e-mail: suporte@moodar.co

Você pode entrar em contato com o suporte@moodar.co ou com o psicologia@moodar.com.br e participar do nosso processo seletivo

Sim, o nosso contrato exige a declaração do CRP ativo.

Não. O profissional está livre para gerir seus horários. Qualquer modificação pode ser feita a qualquer momento, diretamente em sua plataforma ou com o auxílio do suporte. No entanto, para que o horário apareça disponível no aplicativo, precisa ter um intervalo de no mínimo 40 min, e quanto mais horários configurados, mais o seu perfil é evidenciado no aplicativo.

Não. O seu acesso à plataforma é pelo site da plataforma disponibilizado no Manual do Psicólogo(a) Moodar. O seu acesso deverá ocorrer pelo computador. Após a inscrição no formulário de Boas-vindas e assinatura do contrato, você receberá as informações de acesso em seu email.

A emissão de notas fiscais é necessária para que o seu paciente consiga fazer deduções de imposto de renda. Para profissionais que não têm CNPJ de atendimento psicológico, o caminho é emitir recibo para o paciente pelo App Receita Saúde do Governo Federal, pois este é aceito na declaração de imposto de renda.

Sim, você deve emitir nota para todos os pacientes atendidos pela Moodar e enviar mensalmente para os pacientes.

Sim. A abordagem será uma forma do paciente filtrar os profissionais do seu interesse na plataforma.

Sim. O atendimento online permite isso.

Não. O chat serve como um suporte para o seu paciente, ficando a critério do profissional a utilização da ferramenta. Pedimos que informe aos seus pacientes seu tempo de retorno no chat e possa definir outros canais de comunicação.

Não. Todos os profissionais que atendem pela Moodar precisam aceitar o termo realizando a primeira consulta gratuita com todos os pacientes.

Não, portanto, que você avise o seu desligamento ao suporte com 30 dias de antecedência. Essa e todas as condições estarão detalhadas no termo de uso onde será solicitada a sua assinatura para atuação na plataforma.

Não. Assim que seu perfil da Moodar for aprovado, você já pode disponibilizar os horários para atendimento.

Não. Temos a exigência de CRP ativo e os documentos necessários para que o seu perfil seja enviado para análise. Para mais informações, entre em contato com o psicologia@moodar.com.br
Você pode entrar em contato com o suporte da Moodar através do e-mail: suporte@moodar.co

Você pode entrar em contato com o suporte@moodar.co ou com o psicologia@moodar.com.br e participar do nosso processo seletivo.

Sim! Caso você tenha formação em Administração, Recursos Humanos ou curso de gestão, você pode aplicar ações conosco voltadas a esses temas.

Não. A emissão de notas fiscais é necessária para que o seu pagamento seja realizado.

Não. Para eventos, poderá emitir notas fiscais também como autônomo (CPF) ou via MEI. Sugerimos entrar em contato com a prefeitura ou buscar informações no site.

Sim. Contanto que você também emita notas fiscais como Psicólogo e possua cadastro no E-psi. Como MEI não é possível emitir notas fiscais de serviços de saúde (psicoterapia).

Você poderá participar de quantos eventos sua agenda permitir. A depender da sua disponibilidade, você receberá convites de eventos que tenham alto nível de aderência ao seu perfil.

A empresa solicitante, parceira da Moodar, indicará a plataforma a ser utilizada. Geralmente, são utilizadas as seguintes: Zoom, Meet ou Teams.

Não. O profissional está livre para gerir seus horários. Qualquer modificação para futuros horários, sem que haja 13m eventos agendados, o profissional poderá fazer sozinho.
Você pode entrar em contato com o suporte da Moodar através do e-mail: suporte@moodar.co