FAQ Moodar

Estamos aqui para te ajudar!

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Qual o prazo máximo para solicitar o reembolso?

Você consegue solicitar o reembolso de ciclos até um mês a partir da data da solicitação.

O reembolso foi realizado, mas o valor ainda não foi estornado.

O prazo para reembolso é de até 60 dias, prazo esse definido pela administradora (bandeira) do cartão.

Contratei o plano errado, e quero mudar.

Para alterar o seu plano sem ter iniciado nenhuma consulta, entre em contato com o Suporte para que possamos realizar o reembolso e cancelar o ciclo já agendado, e então você pode contratar o plano que deseja.

Como posso solicitar o reembolso?

Para solicitar o reembolso, é necessário contatar o Suporte da Moodar. O reembolso só é possível em caso de cobranças duplicadas ou ciclos não iniciados. Não é possível o reembolso caso uma ou mais consultas do ciclo já tenham sido realizadas.

Tento fazer o login e aparece que o meu e-mail já está cadastrado.

Nesse caso, verifique se você está na tela correta. Para acessar sua conta, clique em “Já tenho uma conta” na tela inicial do aplicativo.

Se você estiver logado em uma conta sem e-mail cadastrado e aparecer a mensagem “Desbloqueie a sua experiência”, na parte inferior do menu inicial há um boneco dentro de um círculo, no fim dessa página há a opção de “Sair”. Depois, faça login novamente com seu e-mail já cadastrado.

Por que não consigo agendar um novo ciclo?/Por que aparece a mensagem "Só é disponível o agendamento de um ciclo por vez"?

Devido ao nosso fluxo contábil, só é permitido o agendamento de ciclos uma vez por mês. Caso esta mensagem esteja aparecendo para você, indicamos que espere até o próximo dia 1 para marcar as sessões, caso o erro persista, entre em contato com o suporte.

Estou com problemas no aplicativo. A quem devo reportar?

Você pode entrar em contato com o suporte da Moodar através do e-mail: suporte@moodar.co ou através do WhatsApp: (81) 99106-7299.

Qual é a forma de pagamento?

Atualmente a modalidade de pagamento aceita é Cartão deCrédito.

O que faço para solicitar minhas notas fiscais?

A Moodar atua apenas como intermediadora e, por isso, não emite notas fiscais. A emissão e o envio são de responsabilidade exclusiva do profissional que realizou o atendimento. Portanto, a solicitação e envio de documentos necessários para a emissão da NF deve ser feito diretamente ao próprio profissional que realizou o atendimento.

Não tenho interesse em dar continuidade ao meu plano. Como faço o cancelamento?

Você pode cancelar a cobrança pelo aplicativo, na aba Terapia, e em Plano você consegue cancelar sua assinatura. Lembrando que se tiver começado a realizar o ciclo de consultas, não é possível realizar o reembolso.