FAQ Moodar

Estamos aqui para te ajudar!

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Gostaria de trocar o(a) terapeuta, o que devo fazer?

Você pode realizar a troca pelo próprio aplicativo, na aba “Seu perfil”, clicando em “Trocar Terapeuta”. Caso você tenha consultas agendadas com o terapeuta atual, é necessário finalizar as consultas em aberto para realizar a troca de profissional. Se necessário, converse com o Suporte sobre o seu caso.

Não consigo fazer a renovação ou o agendamento do meu plano no aplicativo da Moodar. Como posso proceder?

Você deve entrar em contato com o Suporte, pelo seu Aplicativo da Moodar, informando detalhes sobre a sua dificuldade. É interessante enviar um print de como o problema se apresenta (o texto mostrado, por exemplo) e o seu e-mail de cadastro.

Existe a possibilidade de realizar as consultas por computador?

Sim. É necessário entrar no link a seguir, no horário de suas consultas: https://video.moodar.com.br/

Gostaria de trocar de plano. O que devo fazer?

Não é possível realizar trocas de planos durante a vigência de um plano atual. Você deverá aguardar o término das suas consultas atuais e, após a última consulta, selecionar seu plano atual e solicitar a troca de plano.

As consultas são agendadas automaticamente?

Não. Por enquanto, o agendamento automático não acontece. Você deve marcar as consultas do ciclo manualmente, a cada início de um novo!

Como faço para antecipar/reagendar a minha consulta?

Você pode reagendar sua consulta pelo próprio aplicativo, na aba “Suas consultas”. Indicamos que, nesses casos, você entre em contato com o(a) terapeuta avisando-o. Importante lembrar que os reagendamentos só podem ser feitos através do aplicativo se feitos com 24h de antecedência. Após esse prazo, você deve entrar em contato com o profissional. Caso o novo horário esteja de acordo para ambos, você pode entrar em contato com o Suporte pelo seu Aplicativo da Moodar, fazendo a solicitação.

Não consegui comparecer à consulta no horário agendado com o(a) terapeuta. O que devo fazer?

Você pode realizar o reagendamento com até 24h de antecedência da consulta no app, após esse prazo, é necessário entrar em contato com o(a) terapeuta informando a causa da sua ausência. Ficará a critério do profissional que te acompanha remarcar esta consulta ou não, caso queira (e/ou tenha horário disponível).

A consulta é por chamada de vídeo?

Sim. As consultas são realizadas por chamada de vídeo dentro do aplicativo da Moodar. No horário agendado, basta acessar o app e o profissional costuma ligar em até 5 minutos.

Como a Moodar pode ajudar na adequação da NR-1?

1 - Pesquisas e Diagnósticos Organizacionais para mapear riscos psicossociais.

2 - Treinamentos e Trilhas de Desenvolvimento para capacitar gestores e RH.

3 - Benefícios de Terapia e Suporte Psicológico para os colaboradores.

4 - Certificação de Empresa Promotora de Saúde Mental, facilitando a conformidade com a NR-1.

Como faço para implementar a NR-1 na minha empresa?

1 - Diagnóstico: Mapear os riscos psicossociais no ambiente de trabalho.

2 - Plano de ação: Integrar a gestão desses riscos ao PGR.

3 -  Capacitação: Treinar líderes e equipes para identificar e lidar com riscos psicossociais.

4 -  Monitoramento contínuo: Avaliar periodicamente o impacto das medidas adotadas.