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FAQ Moodar

Está com dúvidas sobre o seu benefício Moodar? Confira o FAQ para obter respostas ou fale com nosso suporte, pelo link abaixo.

Suporte
A consulta é por chamada de vídeo?

Sim. Você só precisa entrar no aplicativo da Moodar no horário de suas consultas.

As consultas são agendadas automaticamente?

Não. Por enquanto, o agendamento automático não acontece. Você deve marcar as consultas do ciclo manualmente, a cada início de um novo!

Quero cancelar minhas consultas. Como devo fazer?

Não é possível cancelar as consultas depois que você começa o ciclo ou dentro de 24h de antecedência da primeira consulta. Caso você já tenha começado o seu ciclo, você deverá esperar finalizar a última sessão para encerrar a sua assinatura.

Gostaria de trocar de plano, o que devo fazer?

Não é possível realizar trocas de planos durante a vigência de um plano atual. Você deverá aguardar o término das suas consultas atuais e, após a última consulta, selecionar entre seu plano atual ou o novo plano.

Existe a possibilidade de realizar as consultas por computador?

Sim. É necessário entrar no link a seguir, no horário de suas consultas: https://video.moodar.com.br/

Não consigo fazer a renovação ou o agendamento do meu plano no aplicativo da Moodar. Como posso proceder?

Você deve entrar em contato com o Suporte, pelo seu Aplicativo da Moodar, informando detalhes sobre a sua dificuldade. É interessante enviar um print de como o problema se apresenta (o texto mostrado, por exemplo), e o seu e-mail de cadastro (se for o primeiro contato com o suporte).

Gostaria de trocar o(a) terapeuta, o que devo fazer?

Você pode realizar a troca pelo próprio aplicativo, na aba “Seu perfil”, clicando em “Trocar Terapeuta”. Caso você tenha consultas agendadas com o terapeuta atual, é necessário finalizar as consultas em aberto para realizar a troca de profissional. Se necessário, converse com o Suporte sobre o seu caso.

Como posso cadastrar dependentes?

Para cadastro de dependentes, o familiar (dependente) precisa baixar o aplicativo da Moodar e fazer o cadastro individual na plataforma. Deverá escolher a opção "Primeira vez na plataforma" e seguir o passo a passo de inscrição, selecionando ao final "Acessar parceria".

Estou com problemas no aplicativo. A quem devo reportar?

Você deve entrar em contato com o Suporte pelo seu Aplicativo da Moodar, informando com o máximo de detalhes sobre o problema que você tem encontrado. O time de tecnologia será informado sobre o problema e novas atualizações a respeito do processo de correção serão informadas pelo suporte.

Como consigo entrar em contato com o suporte? 

Na tela inicial do seu aplicativo há um ícone com a logo do WhatsApp onde você será direcionado para o nosso suporte. Caso prefira você pode adicionar o número (81) 99106-7299 ou através do e-mail suporte@moodar.com.br.

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